Simone de Beauvoir (1908 —1986)


Olá meninas!
Estou aqui ensaiando para começara contabilizar no papel as calorias. Só assim pra ficar assustada com o peso. Estou horrivelmente gorda. Mudou tanta coisa na minha vida.
Dizem que vida de casada engorda. ¬¬ Desde que comecei a morar com minha namorada realmente engordei. Ela faz todos os meus gostos de gulodices.
Continuo com um tratamento capenga com psiquiatra, ao menos tenho os remédios. Caso contrário acho que cairia em depressão profundamente grave.
Estou deprimida por estar em casa sem trabalhar. E tentando fazer meu negocio dar certo, mas tá difícil.
Larguei a psicóloga, mas não foi uma boa ideia.Estou numa fase meio que voltando pra depre e crises de ansiedade. Não consigo dormir cedo e se fico acordada faço coisas do tipo me cortar, ta phoda
Minha namorada é uma thinspo, e odeia ser magra ¬¬. Qualquer hora posto fotos dela aqui.
Comecei a fazer aula de dança do ventre com ela, pra tentar ganhar resistência física nesse corpo velho e conseguir chegar no meu objetivo.

Manifestei aqui o desejo de reencontrar as meninas das antigas...e para minha felicidade
apareceram algumas!!!
Vou visitar vcs sim!!!
Ana Paula, como entrar em contato com você? sem seu cel, sem email, e você não entra no fantasma MSN...hunfs...saudades porra!

Bia(Ani), C., Coca, Yara  e  Papaula.....PUTAQUEPARIU estou feliz de saber que vcs estão vivas!

força sempre e vamo que vamo

4 comentários:

11 de janeiro de 2013 às 05:07 C. disse...

Que bom que vc ta aqui! Sim estou viva (e gorda =[ ) enfim... Eu tbm to "casada" e casar engorda, e mtu! Rsrrs Vou cobrar as fotos ein! Adoro dança do ventre, acho mtu bonito, mas cuidado pq dizem que da barriga! Bjosss

23 de janeiro de 2013 às 04:01 Lola disse...

Oi!!!
q saudadee! Eu to feliz por vc ta viva,apesar de nao estar feliz mas está lutando! Força minha qerida
sempre bom ter noticias tuas, vc foi uma das primeiras q conversei qdo eu era mais novinha,inexperiente.. Espero q melhore as coisas pra vc sua linda
te love *-*

24 de janeiro de 2013 às 04:19 Anne Darkness disse...

Taaaange, você! Ficava vindo no seu blog e nunca tinha nada, ai fiquei um tempo longe e qndo fui ver tinha uma atualização mofando há meses. Merda! Mas é bom ler sobre voce :)
Tu tem uma namoraaaaaada, eu sabiiia, eu sabiia! hahahahaha :p Que massa, apesar de, algumas coisitas sempre melhoram.
Sinto saudades! Não tenho moral de pedir, mas não some não, pô! beeeeijos enoormes!

27 de janeiro de 2013 às 17:16 (●•Lia•●) disse...

Oiee Amorii!
É muito bom encontrar as velhas amigas, que aqui estava quando começamos o blog n[e?!
Vc é uma... assim que vi que seu blog estava em funcionamento novamente, eu vim correndo add no meu.

Somente agora que posso vim escreer algo a ti!
Como dizer: QUE SAUDADESSSSSSSSSSSSSSS!!

Casadaaaaaaaaaaaaaa!!! Ôhhh novidades! Realmente, a vida de casada engorda mesmo, no meu caso somente para mim, pois meu esposo é marooooooooooooooooo, e quer por que engorda de qualquer jeito.Eu tenho mais barriga que ele, e os números da calças jenas é menor que os meus! Meus Deus, que vergonha alheia. Mas estou iguamente a ti, num tratamento meio capenga, larguei a psicologo, ainda tomoo alguns remédios se não afundo de vez na depresão... e assim vou levando.

Que bom que estar a fazer dança do ventre, é uma boa. Minha amiga faz e é linda e magra. Meu Deus somente eu nesta fase da Terra que não consegue emagrecer. Tem que parar de comer mesmo, digo eu. Não aconselho a ninguém!

Post relamente uma foto da sua namorida, aqui, para ficarmos com vergonha na cara e emagrecer!

Fico feliz que esteja de volta, e não nos abondona não!
Já tá na hora de uma nova postagem viu!?

Eu tb estu péssima por estar em casa sem fazer nada... digo sem trablaho.

E nos conte mais da vida de casada. Quadno tempo tem linda!?

Abraços
Lia*
DDD*

Postar um comentário